Logística como você nunca viu!

A Communica se orgulha em fazer parte do nascimento de uma nova (e já grande) marca do mercado. Desenvolvemos toda a campanha de lançamento da marca Elog, empresa de logística do grupo EcoRodovias e BRZ Investimentos. A Elog entra no mercado com 69 anos de tradição e confiabilidade, mais de 2 mil colaboradores diretos e 17 unidades em pontos estratégicos das regiões sul e sudeste. A Elog se diferencia de outras empresas pela sua infraestrutura, por prestar todos os serviços da cadeia logística, e ser pioneira em plataformas logísticas no Brasil.

Campanha:

Os principais conceitos utilizados na campanha foram tecnologia e inovação, que englobam todo o conceito do que é a Elog. Nossa intenção foi mostrar que muitas empresas fazem logística, mas a Elog vai além. O produto de porto a porta, chega na hora certa, nem antes, nem depois. Todos os processos unificados, trazem mais segurança e confiança no destino certo do produto, refletindo nos conceitos da campanha.
Primeiramente, desenvolvemos o convite personalizado para os funcionários da empresa. O convite, tinha uma chamada similar a um cartão de embarque, dando a impressão de uma “viagem” para o futuro. Criamos também o convite exclusivo para os clientes, com uma carta de apresentação da nova marca
Após os convites, criamos o Slogan “Logística de resultado”.  O slogan, traduz a Elog. Uma empresa de resultados, que possuí uma estrutura eficiente, entregando os produtos nem antes, nem depois, e sim, no momento certo, assim atingindo com eficácia, todos os resultados esperados.

Criamos também alguns anúnicos para revistas de grande circulação e renome, como Istoé, Exame, Revistas Gol e TAM.
O resultado de toda essa campanha, você pode conferir nos principais canais de comunicação.

Escrito em Sem categoria, dia-a-dia.

Deixar uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>